Android: 5 melhores jogos da semana #6

Entre os recomendados da semana para Android, está o tradicional UNO em uma nova proposta, o jogo do filme World War Z e alguns outros. A , sempre presente, comparece duas vezes nessa seleção. Confira quais são esses jogos logo abaixo:

Veja também: Os 5 melhores jogos da semana para Android #5

UNO & Friends

UNO & Friends coloca você para jogar o tradicional jogo de cartas com pessoas do mundo todo através de um multiplayer on-line. Chame seus amigos do Facebook e desafio-os para partidas em qualquer lugar que estiver. O jogo da Gameloft é gratuito, tem 46 Mb e está em português.

Smash Cops Heat

Smash Cops Heat simula aqueles programas da TV norte-americana que mostra ao vivo carros da polícia perseguindo bandidos pelas ruas das cidades. Com a visão de cima, você deve fazer de tudo para capturar o criminoso. O jogo tem 148 Mb, está em inglês e é gratuito.

Smash Cops Heat

Gangstar City

A série “Gangstar” da Gameloft te coloca em uma cidade cheia de crimes no estilo GTA. Gangstar City tem a mesma premissa, mas tem outra visão e outro estilo de jogo. Aqui, você deve administrar o crime em um game de estratégia que usa a visão isométrica. O jogo tem apenas 16 Mb, está em inglês e é gratuito.

World War Z

Assim como o filme de mesmo nome, o jogo World War Z te coloca em na guerra contra uma infestação de zumbis, que tomaram conta das cidades e avançam sem dó nem piedade. Mire e atire para acabar com a maior parte deles e impedir este avanço. O game custa R$ 10,52, está em inglês e o tamanho depende do dispositivo.

Bubble Totem

Bubble Totem é mais um daqueles jogos onde você atira uma esfera colorida na direção de outras duas de mesma cor, para que as três juntas sejam eliminadas do jogo e você marque pontos. Vale a pena por ser simples, divertido e gratuito. O jogo tem 10 Mb e está em inglês, mas o idioma não é necessário.

Até o próximo domingo.

Assuntos GameloftMobile

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.