Agents of Mayhem ganha data de lançamento


A anunciou que o lançamento de está marcado para 15 de agosto de 2017, em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game foi anunciado antes da E3 2016, mas para quem não ficou atento na época, saiba que trata-se de um jogo de ação e tiro em terceira pessoa em modo single-player.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

O Agents of Mayhem é um game de mundo aberto onde dois grupos se enfrentam pelo domínio de Seul (capital da Coreia do Sul), os “Mayhem”, uma agência internacional que tem o objetivo de caçar as maiores mentes criminosas, e os “Legion”, uma liga do mal formada por bandidos do mundo todo. Apesar de ser uma franquia totalmente original, este jogo compartilha de vários elementos de Saints Row, pois está ambientado no mesmo universo.

Agents of Mayhem

De acordo com o comunicado oficial, “Como numa caixa recheada de brinquedos, os jogadores poderão desbravar missões de mundo aberto na companhia de doze agentes exclusivos à escolha, indo desde um galã/estrela de um reality show conhecido como Hollywood, até à pirata e ladra internacionalmente infame conhecida como Fortune. Então relaxe, escolha sua música de ação e descubra como criar o seu Esquadrão Classe A de Agentes”.

A história de Agents of Mayhem começa no momento em que a Legion assume o controle sobre diversas nações do mundo, e os super-heróis da Mayhem são chamados para resolver essa situação. Enquanto os mocinhos são liderados pelo excêntrico Persephone Brimstone, os vilões são comandados pelo Doctor Babylon e seus tenentes diabólicos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.