Age of Empires 4 é anunciado para Windows 10


Como parte do seu evento na 2017, nesta segunda-feira (21), a anunciou o lançamento de , um exclusivo do 10. O novo capítulo do famoso RTS será desenvolvido pela Relic, estúdio responsável por jogos como Company of Heroes e Dawn of War. Portanto, eles entendem do assunto.

Veja também:

A Microsoft Studios não revelou mais nada sobre o projeto, apenas indicou que o game já está em desenvolvimento. Ainda não temos uma data de lançamento e nem informações sobre o gameplay. O vídeo abaixo serve apenas como um teaser e mostra a arte conceitual.

O Age of Empires IV será o primeiro jogo da Relic que não será publicado pela SEGA. Na ocasião do anúncio, a Microsoft aproveitou para revelar que os títulos Age of Empires 2 e 3 também serão remasterizados, a exemplo do primeiro jogo da série que, aliás, ganhou uma “Definitive Edition” recentemente.

A respeito deste anúncio, a produtora escreveu o seguinte: “Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte deste legado”, diz uma publicação no blog oficial. Qualquer nova informação sobre este jogo, bem como o vídeo com gameplay, você verá aqui no Videogame Mais quando forem divulgados.

Via: PC Gamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.