NotíciasPCPS4Xbox One

Activision confirma presença na BGS 2017

A Brasil Game Show confirmou que a está de volta e fará parte da edição 2017 do evento. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a empresa trará seus dois principais títulos para o semestre: Call of Duty: WWII e , ambos jogáveis na feira, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Veja também: Overwatch retorna com os jogos de verão

“A é um dos espaços mais importantes para os games no Brasil, pois é quando sentimos os fãs em contato direto com as franquias que tanto amam. Estamos muito empolgados com nossos lançamentos deste ano, com jogos como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Assim, vamos participar com o maior estande da história da Activision na e esperamos que o público possa aproveitar ao máximo o que temos para mostrar em 2017”, explica Marcelo Teracini, gerente geral da Activision na América Latina.

Destiny 2 da Activision

A BGS já confirmou as presenças de nomes importantes da indústria como Hideo Kojima; Ed Boon, um dos criados de Mortal Kombat; David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA).

A Brasil Game Show chega à sua décima edição com a maior e melhor seleção de convidados de todos os tempos, para deixar qualquer fã de games empolgado. Ficou interessado? Entre no site oficial para saber a programação completa e tudo sobre preço e disponibilidade de ingressos. Conte nos comentários o que você quer ver mais este ano.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close