A Way Out: novo jogo da EA Originals


A Electronic Arts anunciou um novo game sob o seu selo EA Originals, que tem como objetivo publicar jogos inovadores, com cara de “indies”. O título em questão é , que está sendo produzido pelo estúdio Hazelight, o mesmo de Brothers: A Tale of Two Sons, e estará disponível por download no começo de 2018 em versões para PS4, PC e Xbox One. Assista ao trailer logo abaixo:

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

“Josef e sua equipe da Hazelight representam tudo que a EA Originals apoia,” disse Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Worldwide Studios. “Eles são um grupo pequeno e muito talentoso com a visão e paixão por um jogo que é verdadeiramente único na indústria dos videogames. A Way Out irá surpreender as pessoas com a sua inovadora jogabilidade cooperativa e o modo como conta uma história emocionante por meio destes dois personagens.”.

A Way Out

A Way Out foi projetado para que seja jogado por dois jogadores, somente em modo cooperativo. Não importa qual for a situação, ambos terão que trabalhar juntos para superar os desafios. De acordo com o comunicado oficial, “através de uma narrativa convincente, Leo e Vincent vão embarcar em uma aventura emocional, onde viverão alguns momentos de ação memoráveis ​​que irão enfrentar juntos, incluindo perseguições de carros, passagens secretas, lutas corpo a corpo, tiroteios e muito mais”.

A trama do game começa em uma prisão com Leo e Vincent separados. Os jogadores devem fazer as histórias individuais dos protagonistas progredirem até o momento em que eles se conhecem. Deste ponto em diante, terão que desenvolver um relacionamento baseado em confiança até ambos saírem do cárcere. A Way Out resgata a experiência de “jogar de dois” no sofá de casa, mas também pode ser jogado online.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.