Medal of Honor

Série Medal of Honor recebe mudanças drásticas

Depois de vários games baseados na Segunda Guerra Mundial, a série recebeu um reboot, veio para a época atual e foi parar no Afeganistão para combater o terrorismo. Será que lutar contra nazistas ficou desgastado?

Acredito que sim, de uma maneira geral, e também na série de jogos. Os primeiros games fizeram um grande sucesso por causa da sua qualidade técnica e gráfica, porém, os títulos mais recentes parecem não ter agradado muito.

O novo game será chamado apenas de Medal of Honor, e está sendo comandado pelos dois principais estúdios da : o EA Los Angeles, que produziu Medal of Honor: Airborne, cuida do single-player, enquanto a EA DICE, desenvolvedora do revolucionário Mirror’s Edge, é a responsável pelo multiplayer.

Quem acompanha o mundo dos games sabe do sucesso que Call of Duty: Modern Warfare vem fazendo com o público e a crítica. O segundo game dessa série saiu a pouco tempo, e até agora só li reviews positivos. Será o novo Medal of Honor um desafiante à altura? Este game será distribuído para , Xbox 360 e Playstation 3, em algum momento de 2010.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Adriana Birolli

    O MOH e Call of Duty são jogos de guerra MUITO BONS ! Gosto de jogar os dois, pra mim são como W11 e Fifa. Cada um tem seus pontos fortes e fracos. Mas atualmente estou jogando Call of Duty e acho que ninguém pode superar ele !

  • Pedro Cardoso

    É verdade Adriana, é uma boa comparação. Eu também não consigo me posicionar a favor ou contra um jogo em detrimento do outro. Gosto apenas de analisar no ponto de vista do mercado. Mas para jogar, como você disse, todos tem seus pontos fortes e fracos.

  • Bruno Vox

    Sou um fan boy sa série e fico com o pé atrás com a mudança. Mas sei que o tema 2º Guerra estava um pouco batida.

  • Pingback: Bombou na Internet #20 » Blogadão()